SEJA BEM VINDO

"A Educação é a arma mais poderosa para mudar o MUNDO"

( Nelson Mandela )


SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem sou como aprendiz?

Acredito que nos dias de hoje ser professor é um desafio e por isso somos aprendizes, porque necessitamos aperfeiçoamos e aprendermos a todo instante. Todo dia acontece uma situação nova em sala de aula, novos questionamentos surgem e tento buscar novas ferramentas para que venha facilitar e inovar minhas práticas junto ao meu aluno, mas também sei que deixo muitas falhas, não sou perfeita, mas busco melhorar dia após dia em cima de cada erro, a todo instante somos desafiados, pois estamos num mundo globalizado e nossa função é levar para nossos alunos um ensino de qualidade. Como aprendiz, aprendo muito com meus colegas seja em um estudo em grupo ou mesmo em conversas informais, tento deixar minha marquinha em cada um dos meus alunos, se estou conseguindo não sei, saberei futuramente... como vimos o aprendizado pode acontecer ao longo da vida, estou aqui e sempre serei uma aprendiz, aprendendo e levando os meus conhecimentos aos que me rodeiam ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário