SEJA BEM VINDO

"A Educação é a arma mais poderosa para mudar o MUNDO"

( Nelson Mandela )


SEJA BEM VINDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

I semana Nacional de Mobilização pela Educação

Aconteceu nesta segunda-feira dia 17 de setembro no CCI Currais Novos a abertura da "I Semana Nacional de Mobilização Pela Educação" que contou com a participação de 10 cidades mobilizadas pela educação na região do seridó. Parelhas destacou as visitas feitas as famílias dos alunos já no inicio do ano letivo. Jucurutu mencionou a criação da Semana Municipal de Mobilização, Currais Novos destacou a parceria com o instituto Airton Sena e Equador a parceria entre as instituições e o PROERD. Além destas estiveram presentes Caicó, Florânia, Cruzeta entre outras.
O PROERD NO SERTÃO esteve representado no evento pelos instrutores Geraldo de Jucurutu e Adaildo de Currais Novos. No futuro o PROERD NO SERTÃO estará mobilizando os pais do curso PROERD Comunitário e nas reuniões de pais e educadores dos cursos de 5º e 7º ano buscando a melhoria pela educação.
Dia 19 de setembro em Currais novos acontecerá um encontro com Conselheiros Municipais de Educação das escolas do município. Vários municípios do seridó estão engajados nesta campanha.
Quer conhecer mais acesse os portais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário